Condomínios Pet Friendly? Conheça essa tendência

Condomínios Pet Friendly? Conheça essa tendência

Pet Friendly é um termo para ambientes que permitem a entrada e permanência de animais de estimação. Hoje, não é incomum encontrar restaurantes e hotéis que tenham essa atitude, mas e os condomínios?

A grande maioria deles permite que os condôminos tenham animais em seus apartamentos, desde que sejam de pequeno ou médio porte e não incomodem os vizinhos. Já os mais modernos estão indo além e criando espaços exclusivos para o seu bichinho.

Um desses espaços é dedicado para o banho e tosa de cães e gatos. Na maioria dos condomínios, os donos que higienizam seus animais, mas também há aqueles que oferecem o serviço profissional com preços mais acessíveis. Com esse benefício, você pode economizar até R$ 120 nas visitas mensais ao pet shop.

A opção mais comum, no entanto, são as áreas de lazer dos bichinhos, como os pet places. Neles, seu animal pode brincar na grama, correr e até fazer treinamentos nos túneis, arcos e rampas.

O que você acha dessa tendência? A Verdi Imóveis pode te ajudar a encontrar o imóvel perfeito para você e seu amiguinho. Venha nos visitar e saiba mais!